Cidades

Troca de tiros: um morre e três são presos com 520 kg de maconha

Em Alexânia (GO), agentes abordaram dois carros que davam cobertura. Dois homens que estavam em um Peugeot foram presos. O motorista de um VW Fox tentou fugir, trocou tiros com a polícia, e morreu atingido por disparos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/06/2018 12:15
Em um dos carros, policiais encontraram 520 quilos de maconha
Três homens foram presos na madrugada de quinta-feira (14/6) suspeitos de tráfico interestadual de drogas. Segundo a Polícia Civil, a abordagem ocorreu a 70 km de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Um dos traficantes conseguiu fugir e está foragido. Em Alexânia (GO), distante 92 quilômetros do DF, policiais pararam os dois veículos que davam cobertura ao primeiro, um Peugeot e um Volkswagen Fox. Agentes prenderam dois ocupantes do Peugeot. O motorista do Fox tentou fugir e capotou o veículo durante perseguição policial. Em seguida, saiu do carro, trocou tiros com agentes e morreu baleado.
Policiais da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) investigavam o grupo há dois meses. Na quinta-feira (14/6), os agentes seguiram os criminosos desde Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Eles eram acompanhados de dois outros veículos batedores e seguiam para o Distrito Federal com 520 kg de maconha no porta-malas de um Volkswagen Gol.

Policiais apreenderam os dois carros. A arma de fogo utilizada pelo criminoso também foi apreendida. A ação contou com apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE), da Divisão de Operações Aéreas (DOA), ambas da Polícia Civil, e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação