Cidades

Mulher é presa por tráfico de drogas e receptação de produtos roubados

O caso aconteceu em Taguatinga. A Polícia Militar acredita que a suspeita seja uma das maiores traficantes da região

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 15/06/2018 20:30
Produtos apreendidos PMDF
Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante, na tarde desta sexta-feira (15/6), por tráfico de drogas. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) afirma que a suspeita, Suzen Kelen da Silva Soares, é uma das maiores traficantes de Taguatinga. Além disso, ela praticava furtos e receptação de produtos.

Uma equipe realizava a patrulha na área, quando moradores alertaram sobre o possível tráfico de drogas que estava ocorrendo em uma pastelaria na QSB 1. Ao chegarem no local, os policiais não encontraram clientes consumindo pasteis ou outros alimentos. Se dirigindo, então, para uma porta dos fundos, onde havia uma casa, e flagraram Suzen entregando a droga para um comprador.

Com ela, foram encontrados uma sacola com dezenas de pedras de crack e R$ 314 em espécie. No quarto onde ocorreu o flagrante também havia outros dois sacos, um contendo vários tabletes de maconha e o outro, cocaína.

Além das drogas, os militares encontraram uma espingarda e diversos produtos que, segundo a corporação, vêm de roubos a lojas e carros no Centro de Taguatinga. Foram 45 relógios, 15 óculos, 80 bijuterias, duas televisões, dois celulares, um notebook, além de jóias, maquiagens e até instrumentos de dentista.

Com a mulher detida, as equipes se dirigiram para a casa dela e tiveram a entrada liberada pela mãe. Uma bicicleta, que havia sido registrada como roubada, e vários itens de som automotivo foram apreendidos. A mãe afirmou aos policiais que a filha havia transportado os produtos em um carro. Suzen foi conduzida à 12; DP (Taguatinga Centro), responsável pelo caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação