Cidades

Fim de semana de estreia do Brasil na Copa terá madrugadas geladas

Durante o dia, a temperatura fica em torno dos 25º, ligeiramente mais fria que nas semanas anteriores, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 16/06/2018 09:50

O céu ficará de claro a parcialmente nublado. O tempo deve se manter pelos próximos diasNo fim de semana em que o Brasil estreia na Copa da Rússia, a temperatura começa a cair no Distrito Federal. Durante o dia, a temperatura fica em torno dos 25;, ligeiramente mais fria que nas semanas anteriores, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Já as manhãs, ficam geladas. As medições do Inmet revelam que no momento mais frio deste sábado (16/6), por volta das 4h, os termômetros marcaram 13; C. A umidade relativa do ar fica entre 90% e 30%.

O céu fica claro a parcialmente nublado e não há previsão de chuva nos próximos dias. A queda na temperatura é por cauda da proximidade da estação mais fria do ano que se inicia em 21 de junho. Segundo o meteorologista Hamilton Carvalho, a temperatura deve se manter ao longo a semana. "Como o inverno está próximo, percebemos que, pelo menos até segunda-feira (18/6), os dias ficarão um pouco mais frios, como tem sido desde o começo de junho", esclarece. A mínima varia de 11; C a 12;C e a máxima pode chegar até 25; C.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação