Cidades

Neto de Tia Neiva, fundadora do Vale do Amanhecer, é preso por homicídio

Ivan Zelaya Chaves de Carvalho estava foragido desde 2017, quando foi condenado pelo assassinato da mulher, em 2009

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 21/06/2018 13:45

neto da tia neiva preso por homicídioA Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um neto da médium e clarividente Neiva Chaves Zelaya, a Tia Neiva, fundadora da doutrina espiritualista do Vale do Amanhecer, em Planaltina (DF). Ele era procurado desde 2017 pelo assassinato da mulher.

Ivan Zelaya Chaves de Carvalho é acusado de cometer o crime em 5 de setembro de 2009, em um condomínio de Sobradinho. Agentes da Seção de Inteligência Policial da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) o localizaram na quarta-feira (20/6), em frente a um escritório de advocacia, na QL 14 do Lago Sul.

Ivan estava foragido desde 24 de outubro de 2017, quando foi condenado a 12 anos de prisão pelo homicídio, que teria sido motivado por ciúmes.

Segundo a delegada Marilisa Gomes, chefe da Dema, ele foi ex-síndico do Condomínio Privê Morada Sul ; Etapa C, localizado no Altiplano Leste, no Paranoá. "Ele também tem antecedentes criminais por parcelamento irregular do solo e por dano ambiental", explicou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação