Jornal Correio Braziliense

Cidades

Jovem é assassinado a facadas ao lado da delegacia de Planaltina

O jovem chegou a ser levado com vida para o Hospital Regional de Planaltina, mas morreu na unidade de saúde. A facada atravessou o coração da vítima

Um jovem de 18 anos foi morto a facadas ao lado da delegacia 31; Delegacia de Polícia (Planaltina). Um homem que passava pelo local viu a vítima ferida e avisou aos policiais. No mesmo momento, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados para prestar socorro.
O jovem chegou a ser levado com vida para o Hospital Regional de Planaltina, mas morreu na unidade de saúde. De acordo com boletim de ocorrência, a facada atravessou o coração da vítima. O crime teria ocorrido por volta do meio-dia.

A Divisão de Comunicação da Polícia Civil informou que familiares do autor do suspeito de ter matado o jovem procuraram a delegacia denunciando o crime e o local onde o autor estaria escondido. O homem de 39 anos encontrava-se na residência da família e foi preso em flagrante. Os agentes investigam as causas do crime.