Cidades

Bares e padarias de Águas Claras ficam movimentados com jogo do Brasil

Cidade sequer registrou trânsito nas primeiras horas da manhã

Luiz Calcagno
postado em 22/06/2018 09:21
[FOTO1182878]
Numa manhã comum, o trânsito de Águas Claras estaria engarrafado. Contudo, nesta sexta-feira (22/6), o jogo entre Brasil e Costa Rica deixou as vias desempedidas. Movimento mesmo estava no comercio da cidade. Entre 7h30 e 8h bares e padarias já estavam movimentados.

Na Pão Dourado, na Avenida Castanheiras, por exemplo, funcionários não paravam e havia uma longa fila no local. Três televisões transmitem a partida. O casal Rodrigo Lemos, 39 anos, consultor de TI e Lais Mota, 29, analista de TI, tinha pressa de fazer as compras para chegar no trabalho.
O casal Rodrigo e Lais fizeram compras para assistir ao jogo no trabalho

"Faremos cachorro quente e assistiremos o jogo com os colegas", afirmou Rodrigo. "Eu só estou acompanhando. Não vai ter nada no meu trabalho. Se pudesse, queria assistir em um bar", brincou Lais.

A secretária Manila Maria de Oliveira, 31, assistu o jogo no estabelecimento. "Moro em Ceilândia e trabalho aqui. Mas hoje, só entro depois do jogo", revelou.
No bar Amsterdam, mais de 100 pessoas assistiam compenetradas à partida. Apesar do horário, havia baldes de cerveja e canecas de chopp em quase todas as mesas.
Os médicos Rodrigo Lopes e Juliana Lobato tiraram o dia inteiro de folga para acompanhar o jogo
Os amigos Rodrigo Lopes, 30, e Juliana Lobato, 30, ambos médicos, tiraram o dia inteiro de folga só para acompanhar o jogo. "E uma experiência inusitada ver o jogo tão cedo no bar. Mas está legal. Pensamos em tomar um café, mas com a empolgação, não dá pra resistir a um chopp", afirmou Rodrigo.
Juliana completa. "É uma experiência diferente. Abrimos o bar, literalmente. Não estou acreditando na Seleção. Vim pela diversão", admitiu.

#CBnaCopa2018


Quer ver sua foto estampada no jornal e no site do Correio Braziliense? Quando publicar a sua torcida no Instagram, use a hashtag #CBnaCopa2018. Você e sua turma podem aparecer em uma galeria de fotos, em uma página gráfica ou até na capa do jornal. Já pensou? Não fique de fora!

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação