Cidades

Em Taguatinga, movimento dos torcedores fica abaixo do esperado

No Pistão Sul a maior parcela dos comércios estava fechada

Luiz Calcagno
postado em 22/06/2018 11:30
Os amigos Elson Queiroz (E) e Constantino Ribeiro (D) foram alguns dos poucos torcedores que acompanharam o jogo na Adega da Cachaça

A vitória sofrida não animou os moradores de Taguatinga. Lá, o movimento nesta sexta-feira (22/6) ficou abaixo do esperado nas ruas e nos bares. O Corrreio percorreu o Pistão Sul e a maioria das casas estava fechada.
Na Avenida das Palmeiras, em Taguatinga Norte, a tradicional Adega da Cachaça, era o mais agitado. O estabelecimento, com dois televisores, reuniu cerca de 30 torcedores.

Os professores Elson Queiroz, 42 anos, e Constantino Ribeiro, 43, se encontraram no local para acompanhar o jogo, que consideraram "sofrível e sofrido". "Já gosto de tomar uma cerveja. Com o jogo, mesmo cedo, foi natural. Eu sotrabalharia a tarde, mas pedi folga para ver todos os jogos do dia", disse Elson.

"Essa saída já estava marcada desde quarta-feira. Tomamos um café da manhã reforçado para ver o jogo. Vamos ficar aqui (na Adega), almoçar e ver as outras disputas", completou o amigo.

#CBnaCopa2018


Quer ver sua foto estampada no jornal e no site do Correio Braziliense? Quando publicar a sua torcida no Instagram, use a hashtag #CBnaCopa2018. Você e sua turma podem aparecer em uma galeria de fotos, em uma página gráfica ou até na capa do jornal. Já pensou? Não fique de fora!

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação