Cidades

Com lojas fechadas, brasilienses assistem ao jogo do Brasil em shopping

Torcedores se reuniram na praça central do Brasília Shopping e vibraram pela vitória de 2 a 0 contra a Costa Rica

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 22/06/2018 11:10

Torcedores se reuniram na praça central do Brasília Shopping e vibraram pela vitória de 2 a 0 contra a Costa Rica

Além de bares e restaurantes, o Brasília Shopping também recebeu torcedores do Brasil, que acompanhavam a partida da Seleção contra a Costa Rica. As lojas, que estavam fechadas, voltam a funcionar a partir de 12h e seguem abertas até às 22h.

A vitória de 2 a 0 do Brasil acalmou os ânimos dos espectadores, que estavam aflitos com o empate. No segundo gol, marcado por Neymar, já no fim dos acréscimos, a torcida vibrou com muita emoção, aos gritos de "É campeão". Bandeiras, camisas e balões marcaram a festa dos torcedores.

[VIDEO1]

Durante os 90 minutos regulares do jogo, os espectadores vibraram a cada tentativa de gol do Brasil. Quando houve a possibilidade de pênalti, os brasilienses torceram com muita animação, na esperança de que a Seleção fizesse ao menos um gol. Mas quando o árbitro não marcou a falta, houve vaia, reprovando a atitude.

Durante as partidas do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, o Brasília Shopping funcionará em horários diferenciados. Na próxima quarta-feira (27/6), as lojas abrirão das 10h às 14h30 e das 17h30 às 22h, assim como a praça de alimentação.

#CBnaCopa2018


Quer ver sua foto estampada no jornal e no site do Correio Braziliense? Quando publicar a sua torcida no Instagram, use a hashtag #CBnaCopa2018. Você e sua turma podem aparecer em uma galeria de fotos, em uma página gráfica ou até na capa do jornal. Já pensou? Não fique de fora!

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação