Cidades

DF registra dois incêndios nesta sexta; um deles em apartamento

Fogo em matagal não prejudicou circulação de trens do Metrô em Águas Claras . Na madrugada, cozinha de apartamento na 107 Sul pegou fogo

Deborah Fortuna
postado em 22/06/2018 11:43
Fogo em matagal não prejudicou circulação de trens do Metrô em Águas Claras . Na madrugada, cozinha de apartamento na 107 Sul pegou fogo
Um incêndio próximo a linha de operações do metrô deixou os moradores de Águas Claras assustados. O fogo foi visto em um matagal, próximo a estação Arniqueiras, na manhã desta sexta-feira (22/6).
A assessoria da empresa garante que o fogo não afetou o funcionamento dos trens. As estações operam normalmente. Até a última atualização desta reportagem, a estimativa do Corpo de Bombeiros é de que a área queimada tenha atingido, mais ou menos, 150 metros.

Fogo em apartamento

Na madrugada desta sexta-feira, os bombeiros controlaram o princípio incêncidio, na Asa Sul. As chamas começaram pela cozinha de um apartamento do Bloco H da Quadra 107. Ninguém se feriu.
A corporação chegou ao local por volta das 1h40. O fogo atingiu o segundo andar do prédio. De acordo com os bombeiros, foi realizada a ventilação tática para dispersar a fumaça do ambiente, assim como foram feitas buscas em outros andares, mas nenhuma outra situação de perigo foi encontrada.
A perícia será realizada para indicar as causas do incêndio, e a Defesa Civil fará uma avaliação para detectar se houve danos à estrutura do imóvel.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação