Cidades

Integrante de facção criminosa em Santa Maria é condenado

Em 2015, Torrado efetuou 12 disparos contra um desafeto de gangue rival, em Santa Maria

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/06/2018 20:12

Conhecido como ;Torrado;, Pablo Daniel Guerra Silva foi condenado pelo Tribunal do Júri de Santa Maria, na última quinta-feira (21/6) a 18 anos de prisão por homicídio qualificado. Integrante da facção criminosa Faixa de Gaza, ele tinha outras condenações por tráfico de drogas, por porte de arma e por homicídio, que, juntas, acumulam 52 anos de reclusão.

De acordo com a denúncia feita pelo Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), Pablo foi condenado por homicídio qualificado por uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, que transitava de bicicleta em via pública quando foi atingida pelos tiros. Enquanto aguardava ser julgado, o acusado matou mais uma pessoa.

Entenda o caso

Enquanto andava de biicicleta na QR 204, em Santa Maria, Evilásio Alves dos Santos foi atingido com 12 tiros disparados por Torrado, em outubro de 2015. O caso foi causado por desafetos e as investigações indicaram a participação de réu e vítima em grupos rivais da região.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação