Cidades

Homens são presos por porte ilegal de arma em Samambaia e no Paranoá

Em Samambaia, uma pessoa havia sido ameaçada de morte e, no Paranoá, acredita-se que ocorreria um acerto de contas

postado em 23/06/2018 08:13

dois celular, um revólver e seis munições em placa da PMDF

Enquanto dois homens eram presos por porte ilegal de um revólver e de munições por volta das 19h30 de ontem (22/6) em Samambaia, outro, no Paranoá, era detido com uma arma por um policial à paisana.

Em Samambaia, os dois haviam ameaçado uma pessoa de morte, que denunciou e informou à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que estavam em um automóvel prateado.

Depois de patrulhamento, um Fiat Punto em trânsito foi encontrado com os suspeitos. A princípio, não foi encontrado nada ilegal com eles. No carro, porém, havia um revólver calibre 38 e seis munições. Por isso, receberam voz de prisão.

No Paranoá, testemunhas informaram que o homem encontraria um desafeto para acertar contas. O policial a paisana o deteve e acionou equipes para lhe darem apoio.

Enquanto esperavam, o detido pedia que a mulher fosse em casa e retirasse um bolsa preta que estaria lá, o que gerou a suspeita de que ele teria mais objeto ilícitos. A equipe da PMDF foi, então, até a casa e encontrou uma espingarda calibre 22 e munições de diversos calibres.

Espingarda, revólver e munições em cima de uma placa do 20º BPM

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação