Cidades

Torcedores comemoram gols do México em restaurante típico

No El Paso, na Asa Sul, torcedores assistem a partida e comemoram os gols da seleção mexicana

Amanda Ferreira - Especial para o Correio
postado em 23/06/2018 13:33

Casal sorridente comemora gol do México segurando uma faixa com o nome do país

Depois da partida da Bélgica contra a Tunísia, às 9h, foi a vez dos torcedores do México e da Coreia do Sul se emocionarem durante a partida das 12h. A apreensão estava presente a cada toque de bola. No primeiro gol do México, que saiu em um pênalti, não houve quem não comemorasse no El Paso, restaurante de comida típico, na 404 Sul.

A quadra já estava em clima de Copa do Mundo desde os primeiros jogos do mundial, assim como o restaurante, que recebeu tantos torcedores. Eram americanos, mexicanos, cubanos e até mesmo alguns brasileiros torcendo pela seleção.

No segundo gol, o mexicano Francisco Aricega, 42 anos, e a sua esposa, a brasileira Luciana Santos, 36, não conseguiram conter a emoção.

Torcedores em restaurante mexicano assistem jogo do México contra a Coreia do Sul

Moradores de Belo Horizonte, os dois procuraram um lugar especial na capital para assistirem a seleção que tanto amam, assim como a Seleção Brasileira. O designer gráfico, com blusa do time e cachecol temático, falava com a televisão e comentava cada lance. Ele, que veio para o Brasil por conta do amor pela esposa, comenta a saudade que sente por não assistir os jogos em seu país de origem. ;Sempre torço para que eles ganhem. Fico com um aperto no coração, mas mato a saudade do meu México me emocionando com as partidas.;

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação