Cidades

Homem é preso por agredir e manter a mulher em cárcere privado na Asa Sul

O caso aconteceu na manhã deste domingo. A Polícia Militar e os Bombeiros foram acionados para resgatar a mulher de dentro da própria casa

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/06/2018 19:24

Ilustração de mulher com a mão sobre o rostoA Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem acusado de agredir e de manter a mulher em cárcere privado em um apartamento na Asa Sul na manhã deste domingo (24/6). Segundo a PM, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência na 207 Sul, onde uma mulher estaria sendo agredida pelo marido.

Quando chegaram ao local, os policiais se depararam com a porta da residência fechada por fora por um cadeado. A equipe de militares tentou abrir, sem êxito. Ainda de acordo com a corporação, em um primeiro momento, os policiais tiveram contato visual com a mulher, mas ela teria saído do campo de visão deles.


Como não conseguiram abrir a porta, a PM pediu apoio ao Corpo de Bombeiros para arrombar o cadeado. Ao entrar no apartamento, as duas equipes se depararam com a mulher caída ao chão, aparentemente desmaiada. De acordo com a PM, ao recobrar os sentidos, ela informou que havia tomado remédios para dormir. Contou também que, no início da manhã, foi à Delegacia da Mulher para registrar uma ocorrência de agressão contra o marido e que, ao voltar para casa, foi surpreendida por ele, que aproveitou o momento para trancá-la no apartamento.

A equipe da Polícia Militar a levou novamente à Delegacia da Mulher para prestar nova ocorrência. Segundo a PM, por segurança, os policiais a acompanharam até em casa. Nomomento em que chegaram ao prédio encontraram o agressor, que tentou resistir à prisão.

Todos foram conduzidos à Delegacia da Mulher para complementar a ocorrência anterior. Ainda de acordo com a PM, a mulher apresentava um corte superficial na barriga, que teria sido feito com uma faca pelo marido. A arma foi encontrada no interior do apartamento e apreendida pela equipe militar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação