Cidades

Acusado de crimes por dívida de drogas será julgado hoje

Em outubro de 2015, Willian da Silva Ferreira participou do assassinato de uma mulher e da tentativa de homicídio de outro homem

Augusto Fernandes
postado em 25/06/2018 12:50

Willian será julgado por homicídio duplamente qualificado e tentativa de homicídio qualificado

Quase três anos após ser acusado do envolvimento na morte de uma mulher e na tentativa de homicídio de um homem, Willian da Silva Ferreira irá a júri nesta segunda-feira (25/6). Em 2015, ele ajudou um comparsa a atear fogo em Rita de Cássia Moura de Araújo, e a esfaquear José Alisson da Rocha Silva.

Os crimes ocorreram em 29 de outubro. Segundo o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), as duas vítimas eram usuárias de drogas, e Willian cometeu os delitos devido a uma suposta dívida. Nas duas ações, ele teve a ajuda de Farley Viana Roquete, que está foragido e teve o processo desmembrado.


Crime cruel

Os homens atacaram Rita e José Alisson em uma passarela do Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA). Primeiro, Farley teria ateado fogo em Rita, usando material inflável fornecido por Willian. Na sequência, o foragido desferiu diversas facadas contra José Alisson, enquanto Willian segurava a vítima.

Willian será julgado por homicídio duplamente qualificado e tentativa de homicídio qualificado.

Com informações do TJDFT

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação