Cidades

Três pessoas ficam feridas após tentativa de assalto na Rodoviária

O crime aconteceu por volta das 3h dessa terça-feira (26/6). Os assaltantes e a vítima precisaram ser encaminhadas ao Hospital de Base de Brasília

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 27/06/2018 10:55
Rodoviária do Plano Piloto
Uma tentativa de assalto terminou com três pessoas feridas na Rodoviária do Plano Piloto. O crime aconteceu por volta das 3h desta terça-feira (26/6), na plataforma inferior. Policiais militares encontraram um homem correndo ensanguentado, que afirmou ser vítima de tentativa de assalto.

Em seguida, os militares conduziram a vítima ao posto policial. No local, um casal também estava com ferimentos, mas não quis falar o que tinha ocorrido. O primeiro homem abordado informou que a mulher estava com uma faca e teria tentado roubar o celular dele, mas não conseguiu. Pouco tempo depois, o companheiro dela entrou na confusão, que terminou em briga corporal.

Todos os envolvidos apresentaram ferimentos. A vítima do suposto assalto estava com um ferimento no ombro, a mulher na perna e no maxilar e o terceiro envolvido com um machucado na cabeça. O trio foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital de Base.

Na unidade de saúde, os homens receberam alta e os policiais os levaram para a 5; Delegacia de Polícia (Área Central). A mulher precisou ficar internada, sem previsão de alta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação