Cidades

Polícia Civil do DF investiga caso de morador de rua queimado vivo

A vítima foi levada pelo Samu ao Hospital Regional da Asa Norte, com queimaduras na perna

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 27/06/2018 13:10
Os agentes da 5; Delegacia de Polícia (Área Central) tentam identificar o suspeito de ter ateado fogo em um morador de rua. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27/6), em frente ao terminal da Rodoviária do Plano Piloto de onde saem ônibus para o Entorno.

A vítima, identificada como Alessandro Azevedo Avelino, 34 anos, sofreu queimaduras no pescoço, costas e pernas. De acordo com o delegado à frente do caso, Rogério Rezende, o morador de rua estaria consumindo crack no momento em que o suspeito passou e despejou um recipiente de líquido inflamável em Alessandro, fazendo com que as chamas se espalhassem pelo corpo dele.

"Assim que foi tomada pelas chamas, a vítima correu até o Setor Comercial Norte, onde foi socorrida", detalha. Agora, os investigadores procuram imagens que possam auxiliar na identificação do autor do crime. No entanto, Rogério ressalta que Alessandro conhece o suspeito, mas não quis dar detalhes aos agentes, por estar com medo.

Após o crime, Alessandro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Segundo o delegado, ele continua internado, mas está estável e não corre risco de vida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação