Alessandra Azevedo
postado em 27/06/2018 15:13
Cumprindo o objetivo de assistir juntas a todos os jogos do Brasil no Mundial, as amigas Fernanda Maria Pereira, 22 anos, Juliana Ferreira, 20, e Ana Laura Cunha, 20, não têm apostas muito altas para a partida contra a Sérvia. O placar mais popular entre elas é 1 x 0, aposta de Juliana, que já acertou o empate entre Brasil e Suíça.
;O importante é classificar, mesmo que seja empate;, disse Fernanda, que acredita em, no máximo, um 2 x 0, com esforço. ;A gente não acha que vai ter muito gol. Não é muito o estilo do Tite;, comentou. Para Ana Laura, o time sérvio deve fazer pelo menos um gol. ;Acho que pode chegar no 2 x 1;, ponderou.
As três chegaram em cima da hora no evento Torcida Villa Mix, no Yurb, no Setor de Clubes Sul. A organização do evento conta que a expectativa é reunir até 3,5 mil torcedores no Yurb, cuja atração especial é o DJ Alok, que comandará o palco nesta noite.
[FOTO1185377]
A comerciante Ana Emília Pedrosa, 37 anos, comemorou, no Yurb, o primeiro tempo do jogo, que considerou a melhor performance da Seleção até agora. Durante o intervalo, só fez comentários positivos ao namorado, o empresário Gerson Soato, 54.
;Foi ótimo. O Neymar acordou depois do gol sofrido contra a Costa Rica. Agora, se recuperou e veio com tudo;, disse, empolgada. No segundo tempo, ela aposta em mais dois gols do Brasil, enquanto a Sérvia deve continuar com zero.
Menos otimista, Gerson acha que o gol foi ;golpe de sorte;. ;Foi sem querer. A bola entrou, mas não foi com vontade. O Brasil tem que se soltar mais;, criticou. Diferentemente da namorada, ele não tem certeza se a Seleção chega à final da Copa. ;Retraído, o time não vai a lugar nenhum;, sentenciou. O palpite dele é de que haverá, no máximo, mais um gol do Brasil no segundo tempo.
#CBnaCopa2018
Quer ver sua foto estampada no jornal e no site do Correio Braziliense? Quando publicar a sua torcida no Instagram, use a hashtag #CBnaCopa2018. Você e sua turma podem aparecer em uma galeria de fotos, em uma página gráfica ou até na capa do jornal. Já pensou? Não fique de fora!