Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 27/06/2018 17:52
Os torcedores de Águas Claras estavam animados com o jogo Brasil x Sérvia na tarde desta quarta-feira (27/6). Apesar do resultado positivo de dois gols, que garante a vaga do país na próxima fase, os espectadores esperam um desempenho melhor dos jogadores.
O Bar e Restaurante Arak ganhou televisões no espaço externo e, dentro do restaurante, os telões eram posicionados em frente às mesas. Toda a preparação foi feita para a Copa da Rússia, a fim de acolher os torcedores, segundo o gerente Antonios Obied, 26 anos, morador da região.
"Apesar de eu e minha família sermos árabes, torcemos mesmo para o Brasil, que nos acolheu tão bem quando viemos para cá, há 20 anos. Por isso, quero que a Seleção tenha um bom desempenho. Quero acompanhar tudo de perto, por isso, fiz questão de que fosse um ambiente para o torcedor não perder um minuto onde jogo", diz.
Larissa Reis, 25 anos, aproveitou a disputa contra a Sérvia no Arak, em Águas Claras. A jovem, que apostou no 2 x 1, ficou feliz com o resultado. "O jogo foi muito bom, porque conseguimos fazer os gols mais cedo dessa vez. Mas acredito que, para levarmos o hexa, os jogadores vão precisar de mais determinação", opina.
O administrador Gustavo Carvalho, 39, comprou algumas cervejas e acompanhou o jogo por uma televisão de um quiosque. "Peguei trânsito voltando do trabalho para Águas Claras e perdi o início do jogo. Achei que a disputa foi um pouco fraca, apesar do resultado. O jogo poderia ter sido melhor, ainda mais porque a Sérvia não atacou tanto. Deixou a desejar", afirma. "Agora que vamos para a próxima fase, é preciso que a Seleção melhore muito. Mas, no jogo contra o México, acho que conseguimos ganhar", finaliza.