Cidades

Ceilândia ganha centro cultural de gestão compartilhada com a comunidade

O espaço conta com biblioteca, cineteatro, salas multiuso, quadra poliesportiva coberta, centro de convivência, telecentro e pista de skate

postado em 29/06/2018 22:00
A inauguração ocorreu nesta sexta-feira (29/6). O objetivo é fortalecer a união solidária na cidade
Ceilândia ganhou o segundo Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) de Brasília nesta sexta-feira (29/6). O espaço fica na QNR 2 e tem 3 mil metros quadrados. O objetivo é fortalecer a união solidária na cidade.
O local conta com biblioteca, cineteatro (com 60 lugares), salas multiuso, quadra poliesportiva coberta, centro de convivência, telecentro e pista de skate. Serão ofertadas oficinas educativas, esportivas e lúdicas, além de palestras. A gestão será compartilhada com a Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos e a comunidade.
O centro faz parte do projeto Brasília Cidadã, que visa conectar o comunidade por meio das redes solidárias, baseadas na inclusão e na colaboração. Além de Ceilândia, o Recanto das Emas conta com um CEU, na Quadra 113.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação