Cidades

Incêndio atinge três imóveis no Guará, deixando cinco pessoas feridas

Outros imóveis acabaram atingidos pelo incêndio. O local foi interditado para a perícia e avaliação de danos

Renata Rios
postado em 30/06/2018 09:34

[FOTO1186988]

Um incêndio atingiu um galpão onde funcionava uma fábrica de estofados e outros dois imóveis, na QE 15 do Guará II. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h deste sábado(30/6). Ao menos cinco pessoas ficaram feridas, nenhuma em estado grave, de acordo com a corporação. Ao todo foram deslocados 35 militares, em oito viaturas para o local.

Era possível ver de longe a coluna de fumaça formada no local nas primeiras horas da manhã. Imagens do Corpo de Bombeiros mostraram as chamas e o trabalho da corporação para controlar o fogo no local. Os bombeiros precisaram de aproximadamente 10 litros de espuma para apagar as chamas. Veja o vídeo:

[VIDEO1]


As cinco vítimas foram atendidas no local. Gilberto Soares de Oliveira, de 46 anos, foi encaminhado para o Hospital de Base, com suspeita de fratura no braço direito. Os outros quatro membros da família ; Roberta dos Santos Oliveira, 23 anos; Verailde Maria de Sousa, 36 anos; Luís Carlos dos Santos Andrade, 33 anos; e José Raimundo dos Santos Oliveira, 31 anos ; foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), todos conscientes, orientados e estáveis.

Outros imóveis foram atingidos

Os bombeiros afirmam que as chamas alcançaram ao menos outros dois imóveis, um salão de beleza e estética e outro residencial. O local teve a energia desligada pela Companhia Energética de Brasília (CEB) e ficou isolado aguardando a perícia. A Defesa Civil fará a avaliação da estrutura dos imóveis. Ainda não se sabem as causas do incêndio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação