Cidades

Festa Junina do Brasília Country Club espera receber 10 mil pessoas

Principal atração deste sábado será o grupo de forró Falamansa

Renata Rios
postado em 30/06/2018 14:59
Principal atração deste sábado será o grupo de forró Falamansa
Festa junina combina com Falamansa. A banda marcou a adolescência e até a infância de muitos dos amantes do período junino e, para quem quiser rir à toa, o grupo se apresenta neste sábado (30/6) no Brasília Country Club (BCC).

Na noite de sexta (29/6), o evento reuniu aproximadamente 6 mil pessoas. Para hoje, a expectativa é de uma média de 10 mil. O motivo é a tradicional festa junina do local, que este ano aposta em um novo espaço, ainda dentro das dependências do clube.

"A nova área é perto da pista da hípica e da lagoa, o espaço é maior visando deixar o evento mais confortável", explica Kelber Delgado, um dos sócios da KIM produções, empresa que organiza o evento. Ainda segundo ele, a festa conta com diversos shows que vão chamar a atenção do público. Além do Falamansa, Humberto & Ronaldo, Hester & Heleona, Leo Abaad, Menino Rico e Som do Nando, animam a noitada.

[FOTO1187942]

Já para quem quer ir com a família, Kelber explica que o evento tem classificação indicativa 12 anos, mas os menores que estiverem acompanhados pelos pais pode entrar. "Teremos um parque de diversões voltado para as crianças com cerca de 10 brinquedos, entre eles opções infláveis, eletrônica e até o tradicional touro mecânico", informa. Quanto a comida, serão cerca de 50 barraquinhas espalhadas no local.

Para finalizar, Kelber conta que, este ano, a entrada não será pelo portão principal do clube, mas pela lateral. "Acredito que esse ano o transito não ficará complicado. Além disso, teremos estacionamento fechado por R$ 10, que deve facilitar para o público", pondera.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação