Cidades

Homem é atacado a facadas em Planaltina e socorrido em estado grave

Moradores da região afirmaram à polícia que a vítima é testemunha de um homicídio, o que pode ter motivado o crime

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 02/07/2018 20:30
Um homem foi atacado a facadas no meio da rua, em Planaltina, por ter, supostamente, testemunhado um homicídio. O rapaz foi socorrido pelo próprio padastro e levado a um hospital em estado grave. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.
O crime aconteceu na tarde de domingo (1;/7). Consta na ocorrência, registrada na 16; Delegacia de Polícia (Planaltina), que os golpes atingiram as costas, o rosto e o pescoço do homem, segundo relato de um familiar.
Testemunhas informaram aos agentes que a vítima havia presenciado um assassinato, o que pode ter motivado o crime. Policiais militares afirmam que há um suspeito da agressão, apontado por moradores da região, contudo ele não foi localizado durante a ronda.

O delegado Edson Medina, chefe da 16; DP, argumentou que as investigações estão em fase inicial e, por isso, preferiu não dar detalhes sobre o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação