Cidades

Centro Olímpico de Sobradinho comemora 5 anos com festa nesta quarta

Evento terá programação especial de atividades para a comunidade, bolo e abraço simbólico na unidade esportiva

Camila de Magalhães
postado em 03/07/2018 19:26
O aniversário do Centro Olímpico e Paralímpico (COP) de Sobradinho será comemorado nesta quarta-feira (4/7), pela manhã e à tarde. Realizado pela Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal em parceria com a Fundação Assis Chateaubriand, o dia festivo terá atividades para crianças, jovens, adultos e idosos, com momentos voltados para a celebração da importância do espaço para a comunidade.
A festa terá pintura de rosto, brinquedos, lanche, bolo e a participação do Clube do Jipe. Os participantes terão a oportunidade de conhecer jipes utilizados em grandes trilhas. Haverá ainda, a participação do Boi do Seu Teodoro, centro de tradições populares de Sobradinho. Os alunos e familiares serão convidados a simbolizar um grande abraço na estrutura do Centro Olímpico, e a cantar os parabéns em coro. Durante o evento, também será possível tirar uma foto que será entregue impressa para que os presentes guardem uma recordação do evento.
Coordenadora de pessoas com deficiência da unidade de Sobradinho, Katherine Cardoso acompanha a trajetória do Centro Olímpico e Paralímpico desde o início. ;Tenho o privilégio de trabalhar no COP desde a inauguração, há 5 anos. É um mix de sentimentos, é ser melhor a cada dia. O COP tem uma grande importância na vida dos usuários. E aqui oportunizamos experiências fantásticas para nossos alunos;, completa Katherine, que integra a equipe pedagógica da Fundação Assis Chateaubriand.

Aniversário de 5 anos do COP Sobradinho


Data: 4 de julho de 2018 (quarta-feira), 8h às 12h e 14h às 18h

Quem pode participar: Alunos do Centro Olímpico e Paralímpico de Sobradinho

Parceria pelo esporte


Em parceria com a Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal, a Fundação Assis Chateaubriand é responsável pela gestão pedagógica de 7 dos 12 Centros Olímpicos e Paralímpicos do Distrito Federal: Ceilândia (Parque da Vaquejada e Setor O), Estrutural, Riacho Fundo I, Samambaia, São Sebastião e Sobradinho. Além das aulas esportivas regulares, são desenvolvidos treinamentos de rendimento, eventos comemorativos e esportivos, além de cursos de qualificação social. Clique aqui para saber mais sobre esse trabalho.
Acompanhe nossas novidades nas redes sociais:

> Fundação Assis Chateaubriand no Facebook e Twitter
> Centros Olímpicos e Paralímpicos do DF no Facebook

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação