Publicidade

Correio Braziliense

Preso de 58 anos é encontrado morto dentro da cela, na 5ª DP

O homem, suspeito de estupro de vulnerável, estava sozinho na cela da delegacia, localizada na Área Central de Brasília


postado em 03/07/2018 19:50 / atualizado em 03/07/2018 20:14

(foto: Oswaldo Reis/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Oswaldo Reis/Esp. CB/D.A Press)
Um homem foi encontrado morto dentro de cela na 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), ele se enforcou com a própria roupa. O preso, de 58 anos, era mecânico e havia sido detido em flagrante de estupro de vulnerável.
 
Inicialmente, segundo a Polícia Civil, ele foi colocado na cela masculina, mas outros presos descobriram o crime do qual era acusado e começaram a ameaçá-lo. Ao perceberem o tumulto, os policiais o trocaram de cela. De acordo com a corporação, o homem ficou sozinho até ser encontrado morto. O caso aconteceu na nexta-feira (29/6).
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte. A delegacia instaurou inquérito policial e o local passou por perícia. O Correio não conseguiu contato com o delegado responsável até a última atualização desta reportagem.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade