Cidades

Dois foragidos são presos pela Polícia Rodoviária Federal na BR-070

Após abordagem policial e consulta ao sistema, a PRF identificou os crimes e levou os homens à 24ª DP

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 03/07/2018 23:30
O homem é lutador de MMA e admitiu que estava foragido
A Polícia Rodoviária Federal encontrou dois homens foragidos da Justiça em abordagens na BR-070, nesta terça-feira (3/7). Um deles era procurado por estupro de vulnerável e o outro por roubo. Ambos foram levados à delegacia e estão presos.

Os suspeitos foram abordados na Unidade Operacional da PRF em Ceilândia. Na primeira ocorrência, os policiais deram ordem de parada a um Vectra. Ao consultar o sistema, os agentes verificaram que um dos passageiros era procurado. O homem, de 37 anos, foi condenado a 10 anos e 6 meses por roubo majorado.

De acordo com a PRF, o foragido afirmou que estava pensando em se entregar. Ele é lutador de MMA e disse que a pendência com a justiça estava "dificultando a carreira", fazendo com que ele perdesse diversas lutas.
O homem de 57 anos tinha um mandado de prisão por estupro a vulnerável
Na outra abordagem o condutor de um Gol tinha um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça da Cidade Ocidental pelo crime de estupro de vulnerável. O homem, de 57 anos, alegou ter uma filha com a suposta vítima, que é 20 anos mais nova do que ele. Ele justificou que, à época, a mulher era menor de idade,e por isso, foi acusado a 16 anos e 6 meses em regime semi-aberto.

Os dois foragidos foram encaminhados para a 24;DP (Ceilândia) onde permanecem presos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação