Publicidade

Correio Braziliense

Atenção: linhas de ônibus sofrem alterações durante férias escolares

As mudanças começam nesta quarta-feira (4/7) e permanecem até 29 de julho. Durante o período, o número de viagens deve cair


postado em 04/07/2018 08:24 / atualizado em 04/07/2018 12:15

No total, são 860 linhas de ônibus na capital que conduzem aproximadamente 900 mil passageiros por dia nos veículos(foto: Barbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)
No total, são 860 linhas de ônibus na capital que conduzem aproximadamente 900 mil passageiros por dia nos veículos (foto: Barbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)

Os moradores do Distrito Federal devem ficar atentos na hora de andar de ônibus este mês. O Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) fará alteração em cerca de 440 linhas de coletivo durante as férias escolares. As mudanças começam nesta quarta-feira (4/7) e vão até 29 de julho.  

De acordo com o DFTrans, as alterações ocorrem porque, no período de férias escolares, o número de passageiros diminui cerca de 22%. Com isso, o número de viagens deve cair a partir desta quarta.  

No total, são 860 linhas de ônibus na capital que conduzem aproximadamente 900 mil passageiros por dia nos veículos. Quem quiser consultar as alterações nas linhas pode entrar no site do DFTrans.  

Os técnicos da autarquia também vão monitorar a operação e, se necessário, realizarão novas mudanças.  
 
Com informações da Agência Brasília 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade