Publicidade

Correio Braziliense

Em velório, parentes e amigos se despedem do jornalista André Duda

A cerimônia foi aberta ao público. Amigos e colegas enviaram mais de 10 coroas de flores para homenagear o profissional


postado em 04/07/2018 14:07 / atualizado em 04/07/2018 14:29

Parentes, amigos e políticos do Distrito Federal compareceram ao velório para prestar as últimas homenagens ao jornalista André Duda(foto: Antônio Cunha/CB/D.A Press)
Parentes, amigos e políticos do Distrito Federal compareceram ao velório para prestar as últimas homenagens ao jornalista André Duda (foto: Antônio Cunha/CB/D.A Press)

Amigos e parentes se despediram, nesta quarta (4/7), na capela 9 do cemitério Jardim Metropolitano, em Valparaíso (GO), do jornalista André Duda. A cerimônia foi aberta ao público, e familiares do profissional receberam dezenas de amigos à porta. Dentro, mais de dez coroas de flores rodeavam o caixão. Ele será cremado.

Com lágrimas nos olhos, a filha do jornalista, Priscila Duda, 28, lamentou a perda do pai. “Meu pai era incrível. Qualquer um que o conhecia sabia que ele largava qualquer coisa para ajudar quem precisasse. Vai fazer uma falta muito grande”, disse.

Ela conta que depois do jornalismo, a maior paixão do pai era pescar com os amigos. “Eu até tentei ser jornalista, por influência, mas nunca seria como ele. Acabei fazendo veterinária”, contou Priscila.

André trabalhava como secretário de comunicação do deputado Rodrigo Delmasso, que também foi se despedir do jornalista. “Nossa relação ia muito além da profissional. Ele era o mais velho da equipe então nós os chamávamos de paizão”, contou o deputado. “Ele trazia uma grande experiência de vida para nós. Agora queremos dar o apoio que a família precisa nesse momento tão difícil”.

Também compareceram à cerimônia o ex-governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, o ex vice-governador Tadeu Filippelli, o deputado distrital Chico Vigilante e o deputado federal Laerte Bessa.

André deixa para trás dois filhos, Priscila e Pablo Duda, 33, e a esposa, Teresinha Duda, 53, com quem estava casado há 33 anos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade