Cidades

Em velório, parentes e amigos se despedem do jornalista André Duda

A cerimônia foi aberta ao público. Amigos e colegas enviaram mais de 10 coroas de flores para homenagear o profissional

Mariana Machado
postado em 04/07/2018 14:07

Parentes, amigos e políticos do Distrito Federal compareceram ao velório para prestar as últimas homenagens ao jornalista André Duda

Amigos e parentes se despediram, nesta quarta (4/7), na capela 9 do cemitério Jardim Metropolitano, em Valparaíso (GO), do jornalista André Duda. A cerimônia foi aberta ao público, e familiares do profissional receberam dezenas de amigos à porta. Dentro, mais de dez coroas de flores rodeavam o caixão. Ele será cremado.

[SAIBAMAIS]Com lágrimas nos olhos, a filha do jornalista, Priscila Duda, 28, lamentou a perda do pai. ;Meu pai era incrível. Qualquer um que o conhecia sabia que ele largava qualquer coisa para ajudar quem precisasse. Vai fazer uma falta muito grande;, disse.

Ela conta que depois do jornalismo, a maior paixão do pai era pescar com os amigos. ;Eu até tentei ser jornalista, por influência, mas nunca seria como ele. Acabei fazendo veterinária;, contou Priscila.

André trabalhava como secretário de comunicação do deputado Rodrigo Delmasso, que também foi se despedir do jornalista. ;Nossa relação ia muito além da profissional. Ele era o mais velho da equipe então nós os chamávamos de paizão;, contou o deputado. ;Ele trazia uma grande experiência de vida para nós. Agora queremos dar o apoio que a família precisa nesse momento tão difícil;.

Também compareceram à cerimônia o ex-governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, o ex vice-governador Tadeu Filippelli, o deputado distrital Chico Vigilante e o deputado federal Laerte Bessa.

André deixa para trás dois filhos, Priscila e Pablo Duda, 33, e a esposa, Teresinha Duda, 53, com quem estava casado há 33 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação