Cidades

Homem mata a mulher em Luziânia e foge com o filho de 2 anos

O suspeito estava sob efeito de drogas, segundo a Polícia Militar de Goiás, e chegou a entrar em confronto com os militares

Ester Cezar*
postado em 04/07/2018 19:02
Mulher sendo agredida
Após discussões, brigas e vários pedidos de socorro, um homem matou a mulher no Parque Alvorada, em Luziânia (GO), na manhã desta quarta (4/7). Sob efeito de drogas, ele ainda tentou fugir com o filho e, após ser flagrado, entrou em conflito com a Polícia Militar usando uma faca.

Segundo informações da PM de Goiás, o autor do crime é usuário de drogas e tinha passagens por roubo, tráfico e assalto a mão armada. De acordo com relatos dos vizinhos, o casal mudou-se em fevereiro e era comum escutar discussões por parte de ambos.

O suspeito matou a mulher com golpes de faca, quebrou um dos braços dela e a feriu brutalmente com um golpe na garganta, usando o cabo de um rodo.

Após o assassinato, o homem, ainda coberto com sangue, tentou fugir com o filho de 2 anos, mas foi abordado pelas equipes policiais. Ele portava uma faca e avançou em direção aos policiais, que dispararam um tiro na perna do indivíduo.

O acusado foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia, para tratar o sangramento, e, depois, conduzido para a 1; Delegacia de Polícia (DP) de Luziânia, às margens da BR-040.

O delegado responsável não quis se pronunciar sobre o assunto e, até a última atualização dessa reportagem, o Correio não obteve retorno da Comunicação da Polícia Civil.

Feminicídio


O feminicídio é crime previsto na Lei n; 13.104, de 2015, do Código Penal e enquadra-se como homicídio qualificado e crime hediondo, ou seja, de alta gravidade. A pena é reclusão, de 12 a 30 anos.
* Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação