Cidades

Acidente deixa cinco feridos na Estrada Parque Vicente Pires

Os dois veículos envolvidos colidiram de frente pouco antes do início do jogo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/07/2018 19:00

Dois veículos envolveram-se em uma colisão frontal, no Park Way

Momentos antes do início da partida Brasil x Bélgica, uma colisão frontal entre dois veículos deixou cinco pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (6/7), na Estrada Parque Vicente Pires (EPVP). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF), o acidente foi ocasionado por um terceiro carro, que fechou um dos veículos fazendo com que o motorista perdesse o controle.

Os militares realizaram os primeiros socorros às vítimas. Jardel Viana da Silva, 35 anos, dirigia um Prisma e teve fraturas no braço direito e nas duas pernas. Ele reclamava de dores no quadril e foi transportado ao Hospital de Base desorientado e com taquicardia. As passageiras foram levadas para o mesmo hospital. Maura dos Santos Cristalino, 32, sofreu escoriações e também informou ter dores na região do quadril. Já Elizabeth Coelho teve trauma abdominal e sentia dores nos braços.

O motorista do Cerato, Albert Pimenta Lessa, 25 anos, recebeu atendimento no local, mas não precisou ser levado ao hospital. Guilherme Gontijo Bomtempo, 23, estava no banco do carona e sofreu escoriações nos braços. Ele foi levado ao Hospital Santa Marta, em Taguatinga, para receber cuidados médicos.

A Polícia Militar do Distrito Federal fez o controle do trânsito, que ficou totalmente impactado pela batida. Na altura da Quadra 4 do Park Way, sentido Núcleo Bandeirante, a pista ficou fechada até que todas as vítimas fossem atendidas. A perícia vai determinar quais as causas da batida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação