Cidades

Atropelamento termina em morte e compromete trânsito na EPNB

Ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas não conseguiram salvar a vítima, que não pôde ser identificada. Tráfego ficou intenso no sentido Riacho Fundo

postado em 06/07/2018 21:36
Um homem de aproximadamente 55 anos morreu, na noite desta sexta-feira (6/7), após ser atropelado na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB). O acidente aconteceu na via em frente ao bar Roda do Chopp, no sentido Riacho Fundo. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h11 para atender a vítima que, segundo a corporação, morreu após uma parada cardíaca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) e a Polícia Civil estiveram no local. Os médicos do Samu atestaram o óbito às 19h39, mas as equipes de atendimento não encontraram documentos de identificação do homem. A suspeita é de que a vítima se trate de uma pessoa em situação de rua.

O motorista do Volkswagen Gol envolvido no acidente, Dieime Struk Silva, 42 anos, permaneceu no local e não precisou de atendimento médico. Uma das faixas da via teve de ser isolada e, de acordo com o DER-DF, o trânsito ficou bastante comprometido no início da noite.

O sargento Paulo Alencar, do 6; Grupamento de Bombeiro Militar do Núcleo Bandeirante, afirmou que o helicóptero da corporação foi acionado para auxiliar nos trabalhos. "Havia um longo engarrafamento e as ambulâncias enfrentaram dificuldade para chegar ao local. Quando o helicóptero dos bombeiros levantou voo, a médica do Samu havia acabado de constatar o óbito da vítima, então o uso da aeronave foi dispensado", detalhou.

A Polícia Civil ainda não informou à reportagem as circunstâncias do acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação