Publicidade

Correio Braziliense

Jovem de 24 anos morre com perfuração no tórax no quartel dos bombeiros

Judson Cléber Marques foi levado por familiares até o quartel do Corpo de Bombeiros do Recanto das Emas, por volta das 19h15 de sexta-feira (6/7). Bombeiros e equipes do Samu tentaram reanimar o jovem que não resistiu e morreu às 20h


postado em 07/07/2018 08:08 / atualizado em 07/07/2018 08:55

Durante 45 minutos, bombeiros se revezaram em procedimentos de reanimação cardiopulmonar(foto: CBMDF/Divulgação)
Durante 45 minutos, bombeiros se revezaram em procedimentos de reanimação cardiopulmonar (foto: CBMDF/Divulgação)
Um jovem de 24 anos morreu após ser socorrido pelos bombeiros com uma perfuração no tórax. A vítima, Judson Cléber Marques, foi levada por familiares até o quartel do Corpo de Bombeiros do Recanto das Emas, por volta das 19h15 de sexta-feira (6/7). Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimar o rapaz, mas não conseguiram.

 

Durante 45 minutos, equipes se revezaram em procedimentos de reanimação cardiopulmonar. Porém, a vítima não respondeu aos estímulos e morreu às 20h. O óbito foi constatado por um médico do Samu. Após o episódio, policiais militares estiveram no local para tentar colher informações sobre o caso.

 

A Polícia Civil foi acionada para recolher o corpo e investigar as circunstâncias do caso, mas, até a última atualização desta matéria, ninguém havia sido preso. 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade