Publicidade

Correio Braziliense LEI SECA

Detran e Bope flagram 50 motoristas alcoolizados em três horas

Operação integrada aconteceu na madrugada de hoje (7/7) no Plano Piloto e nas entradas do Condomínio Sol Nascente


postado em 07/07/2018 10:22 / atualizado em 07/07/2018 13:53

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

 

Em apenas três horas, 50 condutores do Distrito Federal foram pegos dirigindo alcoolizados. Os flagrantes aconteceram em uma operação realizada pelo Departamento de Trânsito do DF (Detran) e pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), entre as 0h e 3h da madrugada deste sábado (7/7), no Plano Piloto e em vias de acesso ao Condomínio Sol Nascente, em Ceilândia.

O diretor do Detran, Silvain Fonseca, ressalta que tem sido rotineira as operações integradas, visando não só a segurança no trânsito, mas também a segurança pública. “Nós fazemos pelo menos quatro operações por dia que integram os órgãos. Nessas ações acabam sendo identificadas pessoas que são procuradas pela justiça, veiculos furtados e clonados. Elas são extremamente importantes para a sociedade e tem dado um resultado muito positivo”, destaca. 

Além dos casos de alcoolemia, a operação ainda autuou 12 condutores inabilitados, um com CNH vencida e uma cassada, além de fazer 19 remoções de veículos. Ao todo, foram 159 abordagens. Participaram da iniciativa 13 veículos do Detran, três guinchos, cinco carros do Bope e dois do BpCães.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade