Cidades

Carro cai de tesourinha na 213/214 Norte e motorista fica ferido

Segundo a comunicação dos bombeiros, o homem foi ejetado para fora do veículo. Ele sofreu traumatismo craniano, fratura no fêmur, na face e quebrou costelas

Juliana Andrade
postado em 07/07/2018 12:45
Carro caído em tesourinhaUm veículo modelo Fiat Strada branco caiu do viaduto da tesourinha da 213/214 Norte e ficou destruído. Com o impacto, um homem foi ejetado para fora do carro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros do DF, ele foi levado ao Hospital de Base com traumatismo craniano, fratura no fêmur esquerdo, na face e costelas quebradas.
Leonardo Correa Nogueira, 39 anos, estava consciente, porém, o estado de saúde dele era instável. O acidente aconteceu por volta das 10h15, mas só foi divulgado no início da tarde. José Eduardo de Jesus Paulo, foi atendido no local e transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda não há informações sobre as circunstâncias e a dinâmica do ocorrido.
Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que Leonardo conduzia o veículo e José Eduardo era o passageiro. Amigos das vítimas, no entanto, entraram em contato com o Correio e afirmam que era José Eduardo quem dirigia.
Embora Leonardo Correa tenha sido ejetado para fora do veículo, os socorristas não souberam dizer se ele usava cinto de segurança no momento do acidente.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação