Publicidade

Correio Braziliense

PMs prendem trio com pistola de fabricação caseira, em Sobradinho

Na madrugada deste domingo (8/7), o grupo havia roubado um carro, em Planaltina, usando a arma. Todos estão presos na 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho)


postado em 08/07/2018 09:34 / atualizado em 08/07/2018 09:44

Arma estava carregada com sete munições no momento da apreensão(foto: Reprodução/PMDF)
Arma estava carregada com sete munições no momento da apreensão (foto: Reprodução/PMDF)

 
Dois homens e uma mulher acabaram presos depois de roubarem um carro, em Planaltina, na madrugada deste domingo (8/7). O trio havia usado uma arma de fabricação caseira, nos moldes de uma pistola calibre .38, que também acabou apreendida pela Polícia Militar.

Depois de receberem a informação que um Ford Ka preto havia sido roubado em Planaltina, os militares se posicionaram na BR-020, e abordaram os criminosos quando eles passavam próximo ao Condomínio Alto da Boa Vista.  

Dentro do carro, os policiais encontraram a arma, que tinha capacidade para armazenar 15 projéteis calibre .38. No momento da apreensão, ela estava carregada com sete balas. 

Os três acabaram presos em flagrante, e conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). No local, a proprietária do veículo reconheceu os assaltantes. O trio foi autuado por roubo qualificado e porte de arma de fogo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade