Cidades

Massa de ar frio afasta possibilidade de chuvas este mês no DF

A máxima prevista para hoje é de 27°C em todo o Distrito Federal e a umidade do ar vai variar de 85% a 25%

Luiz Calcagno
postado em 08/07/2018 10:08

De acordo com o meteorologista Manoel Rangel, há uma massa de ar frio na região

Este domingo (8/7) e a segunda-feira serão de céu claro a parcialmente nublado e temperaturas baixas no início da manhã no Distrito Federal. De acordo com um levantamento do Instituto Nacional de meteorologia (Inmet), a mínima registrada hoje, em Águas Emendadas foi de 8,5;C. No centro de Brasília, foi de 12;C.

[SAIBAMAIS]A máxima prevista para hoje é de 27;C em todo o Distrito Federal e a umidade do ar vai variar de 85% a 25%. Amanhã, a temperatura deve variar de 12;C a 27;C nas horas mais quentes do dia, com umidade, no Plano Piloto, variando de 90% a 30%, e no DF como um todo, de 85% a 25%.

De acordo com o meteorologista Manoel Rangel, há uma massa de ar frio na região. ;Vai ser uma semana de sol e poucas nuvens. Essa massa de ar frio que está na região prevalece no DF até o fim do mês. Enquanto isso acontecer, descartamos probabilidades de chuva;, explicou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação