Publicidade

Correio Braziliense

Dois homens são presos e arma é apreendida em casos da Lei Maria da Penha

Duas ocorrências de violência doméstica foram constatados pela polícia no Núcleo Bandeirante e em Santa Maria


postado em 08/07/2018 18:07 / atualizado em 09/07/2018 22:18

Na manhã de hoje, policiais militares do Núcleo Bandeirante prenderam um homem, diante de um mandado de prisão gerado por violência doméstica. Funcionários da justiça determinaram a prisão, por faver risco de atentado contra a vida da vítima, dada a circunstância de o ofensor ser usuário de entorpecentes e apresentar histórico frequente de violência. Identificado, o homem foi encaminhado à 21ª DP.
 
Em vigor há 12 anos, a lei Maria da Penha levou à prisão de um homem, por policiais militares lotados em Santa Maria. Na operação também foi apreendida uma arma calibre 38, com seis munições. Tudo foi ocasionado por ameaças dele contra mulher, ambos moradores do condomínio Porto Rico. O caso de violência doméstica foi constatado na quadra 18. Além da agressão, houve ameaça com arma de fogo. O agressor foi encaminhado para a 20ºDP, e autuado por posse Ilegal de arma, além de enquadrado na lei Maria da Penha.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade