Cidades

Em três dias, Polícia Civil prende 21 foragidos no DF e no Entorno

Entre os suspeitos, estão 19 homens e duas mulheres. Eles são investigados por crimes como homicídio, estupro, tráfico de drogas, entre outros

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 12/07/2018 10:10
Ilustração de mãos segurando gradesEntre 9 e 11 de julho, a Polícia Civil prendeu 21 pessoas foragidas da Justiça. Os suspeitos, que têm entre 19 e 51 anos, são acusados de crimes violentos, como roubo, homicídio, estupro, tráfico de drogas, entre outros.

A operação, realizada pelas equipes da Divisão de Captura e Polícia Interestadual (DCPI) e Divisão de Operações Especiais (DOE), ocorreu nas regiões administrativas de Ceilândia, Gama, Paranoá, Planaltina, Riacho Fundo, Santa Maria, Sobradinho Taguatinga e Vicente Pires. Cidades do Entorno também foram alvo dos agentes, que realizaram prisões em Águas Lindas de Goiás e Luziânia (GO).

Entre os supostos criminosos, estão 19 homens e duas mulheres. Os investigadores encaminharam os suspeitos para a Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP). Os acusados também são apontados por praticar receptação, violência doméstica, falsificação e tráfico de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação