Cidades

Motociclista morre em acidente na EPNB, próximo ao Riacho Fundo 1

Em outro acidante, na Epia Norte, um homem morreu atropelado. Já na DF-480, uma motociclista ficou ferida e foi levado ao Hospital Regional do Gama

Sarah Peres - Especial para o Correio, Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 12/07/2018 21:25
Um motociclista morreu após se envolver em batida com caminhão na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) na quinta-feira (12/7). O acidente aconteceu próximo ao Riacho Fundo 1, por volta das 18h30. Mario Henrique Ferreira de Carvalho, 35 anos, trafegava na via quando colidiu com o veículo de carga.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas a vítima morreu no local. As duas faixas da esquerda ficaram retidas para a perícia da Polícia Civil, impactando no trânsito. Apenas a via da direita estava liberada e, por isso, os carros trafegavam lentamente pela rodovia. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar permaneceu no local para cuidar do trânsito.
Já na EPIA Norte, em frente ao SMU, sentido Sobradinho, um homem ainda não identificado, de aproximadamente 35 anos, morreu após ser atropelado por um carro, por volta das 20h30. Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima não apresentava mais sinais de vida. O motorista, Gustavo Cunha de Oliveira, 27 anos, não se machucou.
Na Epia Norte, um homem de aproximadamente 35 anos foi atropelado e não resistiu
A Polícia Militar ficou responsável por isolar a área até a chegada da perícia. Três faixas precisaram ser fechadas por conta do acidente, o que gerou um engarrafamento. Não havia semáforo e nem faixa de pedestre próximos ao local.
Na DF-480, uma motociclista ficou ferida em colisão com um carro, no trevo do Catetinho, por volta das 18h28. A motociclista Priscila dos Santos Costa, 24, foi levada ao Hospital Regional do Gama (HRG), após se queixar de dores na lombar e na perna esquerda. O motorista do carro não ficou ferido. O trânsito também ficou impactado. A retenção chegou até a Epia. A via também ficou aos cuidados da PMDF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação