Cidades

Homem é preso por disparar arma de fogo ao lado de escola em São Sebastião

Caso aconteceu na noite de quinta-feira (12/7), quando a polícia localizou o indivíduo armado após denúncia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/07/2018 16:15
Arma apreendida pela polícia disposta em cima de banner branco da corporação
Um homem armado, de 29 anos, efetuou disparos com arma de fogo ao lado da Escola Classe Vila do Boa, em São Sebastião, na última quinta-feira (12/7). A denúncia dos tiros chegou à polícia por volta das 22h, quando equipes foram até o local à procura do sujeito descrito.

O indivíduo foi encontrado e detido na cidade, enquanto abandonava um veículo para fugir em uma bicicleta. Com ele, foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, que estava escondido embaixo do para-choque traseiro, atrás da roda do carro. Conduzido à 30; Delegacia de Polícia, ele negou a posse do armamento e foi indiciado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparos em via pública.

Equipamento profissional

Na madrugada de quinta para sexta-feira, à 0h15, a Polícia Militar encontrou um revólver equipado com mira a laser em posse de um homem no Gama. Os militares encontraram a pistola calibre 380 durante um patrulhamento nas ruas da cidade. O suspeito foi parado enquanto dirigia e teve seu carro revistado pela equipe do Tático Operacional Rodoviário (TOR).
Arma apreendida pela polícia, junto ao cartucho de balas e uma mira à laser, que estão dispostos em cima de banner branco da corporação.
O motorista assumiu a posse da arma - carregada com 19 cartuchos - e apresentou seu registro, mas ela estava sem porte legal. Ele foi preso em flagrante na 20; DP (Gama), mas foi liberado após pagar a fiança de R$ 1 mil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação