Cidades

"Roubei porque vacilou", diz criminoso ao ser preso pela PM

Ele teria usado uma faca para ameaçar e levar o celular da vítima. O crime aconteceu em Samambaia Norte, próximo a uma escola pública

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 13/07/2018 21:25
O suspeito usou um canivete para ameaçar a vítima, uma mulher de 39 anos
Um homem de 24 anos foi preso acusado de roubo cometido próximo ao Centro de Ensino Fundamental (CEF) 404 de Samambaia Norte. Policiais encontraram o suspeito após denúncia de testemunhas da ação criminosa. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (13/7).
Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher de 39 anos estava com o celular nas mãos quando o assaltante passou por ela, de bicicleta. Ele decidiu voltar e, ameaçando a vítima com um canivete, conseguiu levar o aparelho telefônico.

Uma viatura da PM passou no local do roubo momentos após a ação, foi parada por testemunhas e pela vítima do crime. Elas descreveram as características do homem, encontrado momentos depois próximo ao local do crime.
O acusado, que tem passagens por furto e roubo, teria confessado à polícia ser o autor do delito. Questionado sobre a ação, disse: "Roubei porque ela vacilou". Ele foi encaminhado à 26; Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) para o flagrante e a vítima teve o celular devolvido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação