Cidades

Duas crianças são atropeladas em faixa de pedestre, em Taguatinga

Os meninos, de 3 e 4 anos, saíam de uma festa junina com as respectivas mães quando foram atingidos pelo veículo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/07/2018 21:24
Duas crianças, de 3 e 4 anos, foram atropeladas nesta sexta-feira, em Taguatinga. Os meninos, que estavam na companhia das respectivas mães, saíam de uma festa junina na escola, quando, segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), se desprenderam repentinamente dos responsávéis e foram atingidos por um veículo. O acidente aconteceu em uma faixa de pedestres.
O atropelamento ocorreu no conjunto 210 da QS 10, próximo ao Japão da Construção, Taguatinga Sul. Por volta das 17h40, os bombeiros foram chamados para atender à ocorrência. Uma das vítimas, identificada como A.C.S, foi socorrida com fratura no dente, corte no cabeça e escoriações pelo corpo. O outro menino, V.J.A, de 3 anos, teve uma contusão no crânio e alguns machucados leves pelo corpo.
[VIDEO1]
Segundo o CBMDF, os dois estavam conscientes, orientados e foram encaminhados ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
O motorista do veículo, um Up! preto (placa OVR-9307/DF), parou para prestar assistência às famílias e acompanhou todo o atendimento dos socorristas, que envolveu 10 militares. Após a perícia, ele seria encaminhado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) à delgacia da regional para fazer exames que constatariam se ele ingeriu ou não bebida alcoólica antes de pegar ao volante.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação