Cidades

Motorista foge após atropelar e matar mulher em Ceilândia

A vítima era conhecida na região apenas por Alexandra e vivia em situação de rua

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 14/07/2018 21:50
A vítima era conhecida na região apenas por Alexandra e vivia em situação de rua
Um motorista fugiu sem prestar socorro depois de atropelar uma mulher, em frente a QNM 07, Ceilândia Norte, sentindo Via Estádio, neste sábado (14/7). A vítima, identificada apenas por Alexandra, de aproximadamente 30 anos, morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo envolvido fugiu do local e ainda não foi identificado. Testemunhas não souberam informar aos policiais mais detalhes sobre o carro. O atropelamento aconteceu por volta das 17h20. No local não havia faixa de pedestre ou semáforo próximo. De acordo com populares, Alexandra vivia nas ruas de Ceilândia.

A equipe da PMDF ficou no local para organizar o trânsito e preservar a cena até a chegada da perícia. A ocorrência foi registrada na 23; DP (P Sul) e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação