Cidades

Clube FM sorteia morador de Santa Maria com um carro

José Francisco "perseguiu" a promoção na esperança de ser sorteado. Esforço valeu a pena

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/07/2018 22:00
José Francisco, morador de Santa Maria, foi o vencedor do prêmio

A Rádio Clube FM entregou um Peugeot 208 zero quilômetro, neste domingo (15/7), ao aposentado José Francisco Alves Oliveira, 62. O carro é o prêmio da promoção, lançada em janeiro, "Você de 0km" da rádio com a Look Indoor. Em maio, José, morador de Santa Maria foi sorteado. Ele conta que estava dormindo quando recebeu a ligação de um dos locutores. "Eu só acreditei depois que eles me colocaram no ar", brinca.

O aposentado não é novato em sorteios. Ele já perdeu as contas de quantos, apenas da rádio, já venceu. Agora, o carro se soma às mais de 20 camisetas, liquidificador, sanduicheira e outros prêmios. "Mas eu nunca ganhei um prêmio assim tão grande. O maior tinha sido um bezerro em rifa de uma paróquia", relembra.

Para participar da promoção, um dos requisitos era ir pessoalmente a uma Blitz Clube FM ou outras abordagens móveis da rádio e preencher um cupom. José Francisco foi persistente e conta que "perseguiu" a promoção. Ao todo, ele inscreveu seis cupons, em blitze que aconteceram em Santa Maria, Recanto das Emas, Samambaia e na Rodoviária do Plano Piloto.

O prêmio foi entregue pelo cantor de música sertaneja Felipe Araújo, que interpreta os sucessos "Amor da sua cama" e "Ainda sou tão seu". O encontro foi uma surpresa para José, que é fã de sertanejo. "Eu sempre via ele na televisão e na internet, mas nunca imaginei conhecê-lo. Me entregando um carro então", riu o premiado. Agora ele planeja vender o veículo para comprar um apartamento no litoral nordestino.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação