Cidades

Parentes se despedem de Janaína Romão, morta pelo marido em Santa Maria

A mulher foi morta com cinco facadas no peito e nas costas pelo ex-marido, Stefanno Jesus Souza de Amorim, que está foragido

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 16/07/2018 16:23

Amigos e parentes  deram o último adeus à Janaína Romão na tarde desta segunda-feira (16/7), no Gama

O corpo de Janaína Romão Lúcio, 30 anos, foi velado e sepultado na tarde desta segunda-feira (16/7), no Cemitério do Gama. A mulher foi morta com cinco facadas no peito e nas costas pelo ex-marido, Stefanno Jesus Souza de Amorim, 21. O caso, que ocorreu por volta das 18h de sábado (14/7), é tratado como feminicídio. Ela deixou duas filhas, de 4 e 2 anos.


[SAIBAMAIS]Cerca de 250 pessoas se reuniram na Capela 3 do cemitério. No local, amigos, colegas de trabalho e familiares da vítima se reuniram para o último adeus. Foi um momento de grande dor, especialmente para a família, que ainda está abalada com perda precoce.

Janaína tinha dois boletins de ocorrência contra o ex, de acordo com o pai dela, Edgar Soares, 67 anos. ;Eu nunca aceitei ele na minha casa, sabia que não era boa pessoa. Agora, a gente quer que seja feita a justiça. Não traz minha filha de volta, mas a gente vai se sentir seguro;, afirma o aposentado.

Na manhã desta segunda-feira (16), Stefanno ligou para o telefone fixo da família, exigindo a guarda das crianças. O jovem é foragido da justiça e, agora, agentes trabalham para encontrá-lo. Ele tem um mandado de prisão preventiva expedido por este crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação