Cidades

PM apreende carga de cigarros sem nota fiscal avaliada em R$ 25 mil

Motorista e passageiro da Kombi onde estavam os produtos ilegais tentaram fugir, mas foram capturados. Eles acabaram flagrados com 50 caixas de cigarro após se envolverem em acidente de trânsito com policial militar

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/07/2018 19:45
Carro foi apreendido com 25 caixas com 50 pacotes de cigarro cada
A Polícia Militar do Distrito Federal apreendeu, na manhã desta segunda-feira (16/7), uma carga de 25 caixas com 50 pacotes de cigarro cada, avaliada em aproximadamente R$ 25 mil. Os produtos, sem nota fiscal, estavam em uma Kombi no bairro Arapoanga, em Planaltina.
A corporação chegou ao carro suspeito depois que o motorista se envolveu em um acidente de trânsito com um policial militar. Ele tentou fugir da cena, mas foi parado em seguida. O passageiro também deixou o veículo e tentou escapar, mas acabou encontrado momentos depois nas proximidades. O condutor da Kombi afirmou aos agentes que não tinha as notas fiscais dos produtos.
As mercadorias e os dois suspeitos foram levados para a 31; Delegacia de Polícia (Planaltina), onde foram autuados por receptação.
Produtos sem nota fiscal estavam dentro de Kombi branca

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação