Cidades

Polícia procura acusado de torturar e atear fogo a mulher em Goiás

Homem espancou, torturou e queimou a mulher. Familiares da vítima acreditam que o autor possa estar no Entorno do DF

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 16/07/2018 21:24
Cicero Leite de Almeida, 64 anos, é procurado pelo feminicídio da mulher, a aposentada Rita Alves Barbosa, 64
A polícia tenta encontrar o motorista Cicero Leite de Almeida, 64 anos, acusado do feminicídio da aposentada Rita Alves Barbosa, 64. O crime aconteceu na área rural de Orizona (GO), na madrugada de 2 de julho. Familiares da vítima acreditam que o homem tenha fugido para o Entorno do Distrito Federal, por ter parentes que residem nesta região.

Na madrugada de 2 de julho, Cícero espancou, torturou e aterou fogo à mulher, após uma briga. Depois de cometer o crime, ele fugiu do local, deixando a vítima em casa. Como era tarde, Rita esperou o dia amanhecer para pedir ajuda.
Na foto, a vítima Rita Alves Barbosa, 64
Rita caminhou cerca de 2 quilômetros até encontrar quem pudesse ajudá-la. Posteriormente, foi transportada pelo Samu até um hospital na cidade de Orizona. Por conta da gravidade dos ferimentos, acabou transportada de helicóptero até Goiânia, onde ficou internada 11 dias na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Apesar dos cuidados médicos, Rita não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de quinta-feira (12/7).
Policiais civis da Delegacia de Polícia de Orizona tentam elucidar o caso e estão em busca de Cicero. Ele tem familiares no Entorno do Distrito Federal e, por isso, acredita-se que ele possa ter se escondido próximo à capital federal. Qualquer informação sobre o paradeiro do acusado podem ser repassada por denúncia anônima da Polícia Civil, pelo número 197.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação