Cidades

Caminhão em movimento perde roda e causa acidente no Lago Sul

A roda dianteira do veículo saiu e provocou uma batida entre carro e moto, que desviavam do pneu

Alan Rios
postado em 18/07/2018 12:40

Caminhão com conteines parado na pista

Um caminhão carregando dois contêineres de lixo perdeu uma das rodas dianteiras com o veículo em movimento e causou um acidente na manhã desta quarta-feira (18/7), na Estrada Parque Dom Bosco, no Lago Sul. Ao desviar da roda, o carro dirigido por Roberto Krauspenhar, 59 anos, colidiu com a moto de Adelson Teixeira Neres, 33 anos, o que prejudicou o trânsito no local, mas não deixou vítimas.

O subtenente do Corpo de Bombeiros Cidemar da Silva, que atuou na ocorrência, explicou a batida: "O motorista do carro freou para desviar da roda, mas o motociclista que vinha logo atrás colidiu na traseira". O fato ocorreu no Jardim Botânico, com o caminhão conduzido por Jhon Vieira da Cruz, de 32 anos, da empresa de Entulhos Fiel. A reportagem fez contato com a empresa, mas a mulher que atendeu não passou os telefones dos responsáveis. E, até a publicação desta nota, ninguém entrou em contato para falar sobre o assunto.

O Corpo de Bombeiros foi até a área e verificou que os envolvidos não tiveram ferimentos e não precisavam ser levados ao hospital.

Outros casos

Caso semelhante ao de hoje ocorreu em agosto de 2017. . O motorista do carro atingido não conseguiu controlar o veículo, bateu em um poste de concreto e capotou. Quando os bombeiros chegaram ao local, na pista entre Santa Maria e Valparaíso, a vítima já estava sem vida.

A roda dianteira do veículo saiu e provocou uma batida entre carro e moto, que desviavam do pneu

Em abril de 2015, a. O veículo invadiu a pista no sentido contrário e atingiu em cheio um motociclista. O acidente foi na BR-040, entre Santa Maria e Valparaíso (GO). Sem tempo para reação, a vítima foi arremessada da moto e chegou a ser atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação