Cidades

DF recebe, em agosto, fórum sobre doenças hereditárias da proteína

Evento gratuito é promovido pela Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) em parceria com a Associação Mães Metabólicas e a Associação de Pais e Amigos de Fenicetonúricos do DF (Apaf/DF)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/07/2018 15:43
O evento ocorre em 9 de agostoBrasília recebe, em agosto, a primeira edição do Fórum de Doenças Raras Hereditárias da Proteína. O evento será no dia 9 e chamará a atenção para a importância de discutir as dificuldades enfrentadas por pessoas com erros inatos do metabolismo. Um dos objetivos é promover os direitos dos pacientes na perspectiva da dignidade humana.
O fórum é promovido pela Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) em parceria com a Associação Mães Metabólicas e a Associação de Pais e Amigos de Fenicetonúricos do DF (Apaf/DF). O evento ocorre na Escola de Assistência Jurídica da Defensoria (Easjur), às 8h30.
As inscrições serão realizadas pelo WhatsApp oficial do evento, de 26 de julho a 8 de agosto. Devem ser informados nome completo, instituição, cargo e lotação (no caso de servidores da Defensoria Pública), além de telefone e e-mail para envio do certificado de participação.
Anote
1; Fórum de Doenças Raras Hereditárias da Proteína
Quando: 9 de agosto, às 8h30
Onde: Escola de Assistência Jurídica da Defensoria (Easjur), SIA Trecho 17
Inscrições: (61) 99359-0022
Gratuito

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação