Cidades

Congresso da igreja Sara Nossa Terra deve reunir 30 mil pessoas no DF

As Celebrações Internacionais duram três dias e comemoram neste ano quatro décadas de louvor

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/07/2018 17:35
Última edição do evento reuniu 30 mil fiéisCerca de 30 mil pessoas devem participar, a partir desta quinta-feira (19/7), do evento Celebrações Internacionais da igreja Sara Nossa Terra. São três dias de orações durante o festival que, neste ano, completa 40 anos. O tema da edição é Novos Avanços.

A abertura oficial ocorre a partir das 19h30, no Arena Hall, na igreja Sara Nossa Terra de Vicente Pires, próximo ao Jóquei Clube. Os fundadores da igreja neopentecostal Bispa Maria Lúcia Rodovalho e Bispo Robson Rodovalho, ex-deputado federal pelo DF, apresentarão a mensagem de abertura das Celebrações 2018.
O evento segue até sábado (21/7), contando com workshops, cultos, louvores e ordenações. As apresentações musicais ficam por conta do som gospel de Hélio Borges, Lex, Fernandinho e banda Arena Louvor. Confira a programação completa do festival.
A igreja Sara Nossa Terra nasceu a partir de uma comunidade evangélica de Goiânia, nos anos 1970. O casal fundador inaugurou, em 1994, a primeira igreja na capital federal, localizada no setor Sudoeste. O evento Celebrações Internacionais ocorre desde 1978, sempre no mês de julho, em diversas cidades do Brasil, como Brasília, São Paulo, Natal e João Pessoa.

Anote

Celebrações Internacionais Sara Nossa Terra 2018
Quando: de quinta-feira (19/7) a sábado (21/7), das 9h às 23h
Onde: Igreja Sara Nossa Terra de Vicente Pires, Colônia Agrícola Rua 01 Chacara 25/01
Gratuito

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação