Cidades

Vídeo: Polícia Militar filma flagrante de venda de droga em Ceilândia

Um adolescente de 14 anos vendia maconha para um homem e um casal acompanhado pelo filho de dois anos

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 20/07/2018 23:55
policial faz revista

Uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) registrou o momento exato em que um adolescente de 14 anos vendia drogas para três ocupantes de um carro. O flagrante foi feito na QNN 05 de Ceilândia Norte, na tarde desta sexta-feira (20/7). No veículo também havia uma criança de dois anos.
De acordo com a corporação, os militares que faziam a ronda na região perceberam uma situação típica de tráfico ao avistar o adolescente conversando com o motorista. Ao perceber a chegada da viatura, o menor jogou algo para dentro do carro, afirmou a equipe.

A partir deste momento, o vídeo feito pelos policiais mostra toda a abordagem. Na mão do motorista doi encontrada uma nota de R$ 20, dinheiro que seria usado para pagar a droga. Do veículo um policial acha uma porção de maconha. Todos os ocupantes do carro e o suspeito de vender a droga foram revistados.
[VIDEO1]
O motorista, morador de Vicente Pires, contou a equipe que foi até o local atrás da droga. Com ele estava um irmão, a mulher e o filho. A equipe não encontrou mais nada de ilícito com os compradores. Já o jovem afirmou ser morador de Águas Lindas e que vendia a droga.
"Ele usa o artifício, trazendo a mulher e o filho, para não levantar suspeita da nossa guarnição. Mas a gente já trabalha há um certo tempo combatendo o tráfico [...] e constantemente a gente pega usuário e traficante aqui", conta o militar no vídeo. Todos foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação